sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mais uma viatura para Polícia Civil de Jaíba

A Polícia Civil de Jaíba recebeu neste mês mais uma viatura (Pálio Weekend) para os trabalhos internos. Com este repasse do governo estadual, o município passa a contar com três veículos, sendo que dois continuam danificados à espera de peças de reposição.
O governo mineiro repassou ao todo, 182 novos veículos que vão reforçar a frota desta corporação no Estado. O investimento foi de R$ 12 milhões e os veículos irão atender 171 unidades policiais, beneficiando 135 municípios. Dos novos automóveis, 142 são do modelo Pálio Weekend e outros 40 são Pajero.
No Estado foram entregues ainda kits veiculares para preservação de locais de crimes, compostos de 500 cones, mil fitas zebradas para demarcação de área, 500 coletes reflexivos, 200 malotes de correspondência, 200 lanternas, 20 mil adesivos com a logomarca da Polícia Civil.
Foram três veículos novos para a área da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Janaúba, sendo que um veículo Pajero deverá ficar na PC de Janaúba, um Pálio em Jaíba e outro Pálio na Polícia Civil de Espinosa.
O governo liberou também veículos novos para a delegacia regional de Montes Claros, incluindo um Rabecão, para atender ainda as comarcas de Bocaiúva e São Francisco; e quatro veículos (uma Pajero e três Pálios) para a regional de Januária. Os municípios de Francisco Sá, Montalvânia, Pirapora, Várzea da Palma, Taiobeiras e Rio Pardo de Minas também serão contemplados com novas viaturas