terça-feira, 13 de setembro de 2011

Conselheiros de crianças e adolescentes são renovados

O CMDCA de Jaíba que atende o direito das crianças e adolescentes é um órgão formado pela junção de representantes do poder público e representantes da sociedade civil e tem como principal função deliberar e controlar todas as ações destinadas ao atendimento dos direitos da criança e do adolescente no município de Jaíba.
Este conselho é formado pelos seguintes membros: Representando a Sociedade Civil: Suely Gomes Nunes, Edinéia Celestina da Paz Conceição, João Paulo Ferreira, Valmir Neres Filho, Neuza Souza da Costa Batista, Ana Patrícia de Jesus Borges, Regina Fernandes Pereira, Adelina Batista de Lima Almeida, Ilvani Nunes dos Anjos e Ludmila Alves Francisco Dias.
Representando o Poder Público: Sandra do Carmo Barbosa e Silva, Bonifácio Maciel Pereira, Joelma Antunes Casenaves, Marcone Lima Oliveira, Osmar Soares Dutra, Marciley Lopes da Silva Tomaz, Maria das Graças Leite Souza, Marcos Roberto Ruas, Joaquim Rodrigues Moutinho Neto e Luciano Araújo Silva. Os conselheiros tem mandato de dois anos e o mesmo iniciou no dia 03 de junho de 2011, com o voto aberto aos membros da Sociedade Civil e Poder Público mediante nomeação dada pelo prefeito municipal. O CMDCA está sediado na Sede da Assistência Social, com reuniões mensais. Toda a comunidade pode ser parceira, através de informação com um dos conselheiros ou com um contador. Procure informações com os conselheiros e venha fazer parte das nossas reuniões e colabore também na formulação das políticas públicas de atendimento de Direitos da Criança e do Adolescente.