sexta-feira, 22 de março de 2013

As ações dos vereadores de Jaíba no mês de março

VALDEMIR Soares quer aterro sanitário e o fim do lixão
                                PIU Caminhoneiro quer instalação de matadouro municipal

Destacamos as atitudes dos legisladores desta cidade durante este mês, onde os mesmos apresentaram requerimentos, projetos e também aprovaram propostas do prefeito jaibense:
Piu Caminhoneiro – Projeto de lei instituindo feriado municipal em 20 de novembro em alusão ao dia nacional da consciência negra. – Construção e instalação de um matadouro municipal.
Maria Helena – Instalação de energia elétrica e água potável no cemitério da C3 Projeto Jaíba. – Instalação de meio fio nas ruas e drenagem de águas no NH1.
Osmano Fernandes – Reforma do Mercado Municipal. – Identificação de todos locais que faltam postes de energia elétrica.
José Geraldo – Operação tapa buraco nas ruas do Projeto Jaíba e drenagem de águas no NH1. – Reforma de quadra esportiva e construção de vestiários na Frente 3.
Eltin enfermeiro – Construção de um novo Mercado Municipal. – Asfaltamento do bairro Cidade Nova. – Questionamento sobre recursos recebidos e não aplicados pela prefeitura para médicos especialistas, exames laboratoriais e 12 médicos para os PSFs, fora os do hospital. – Cobrança de uma auditoria pública prometida e não realizada pelo prefeito de Jaíba nas contas de seu antecessor Sildete Araújo.
Farrique Xavier – Aquisição de mais uma ambulância para o SAMU. Solicitou que o prefeito envie à Câmara projeto de lei criando o Procon.
Fernandim – Instalação de semáforos na área central da cidade. – Encascalhamento e patrolamento da Estrada dos Pioneiros. – Indignação com expulsão do acadêmico de medicina Francisco Junior do seu estágio no hospital local por perseguição política.
Valdemir Soares – Iluminação pública em parte da Linha I. – Construção de aterro sanitário para acabar com o lixão.
Noelson – Construção de abrigos nos pontos de ônibus escolares.