terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Prefeitura de Jaíba renova contrato de quase 5 milhões de reais para coleta do lixo, apesar de cidade continuar suja, feia e com mau cheiro

Uma empresa com cadastro na cidade de Janaúba que deve ter vindo pra Jaíba juntamente com o prefeito que também mora com sua família nesta cidade assinou no início deste mês de dezembro um contrato milionário com o senhor Contratante Enoch Vinicius Campos de Lima no valor de R$4.552.257,65 (Quatro milhões, quinhentos e cinquenta e dois mil, duzentos e cinquenta e sete reais e sessenta e cinco centavos).
A vigência deste contrato é de um ano (01/12/2015 a 30/11/2016). Mas o que mais estranha é o valor do contrato, cerca de 400 mil reais por mês para um serviço de péssima qualidade cuja coleta de lixo não possui periodicidade definida nos bairros, ou seja, o serviço é prestado de forma descontínua e sem qualquer planejamento.
A empresa contratada pela prefeitura de Jaíba tem o nome de JS Janaúba Comércio e Distribuição em Geral Ltda, cujo endereço perante a Receita Federal consta ser instalada na Avenida José Militão dos Santos, 1.017, bairro Vila Isaias – Janaúba.

O Contrato Administrativo consta como prestação de serviço com fornecimento de equipamentos, máquinas e veículos pesados destinados a limpeza pública deste município, incluída mão de obra de motoristas, coletores etc., com onze cláusulas.