terça-feira, 22 de dezembro de 2015

COINCIDÊNCIA: O irmão do prefeito coloca um outdoor mostrando sua cara na avenida e o prefeito manda licitar contratação de empresa para instalação de outdoor

Está marcada para o próximo dia 30 de dezembro, quarta-feira às 8:00 horas na sede da prefeitura local uma licitação na modalidade de Pregão Presencial, do tipo menor preço, tendo como objeto a contratação de empresa para confecção e instalação de placas de outdoor, conforme especificações constantes no respectivo edital, cuja cópia e esclarecimentos podem ser obtidos no setor de licitações. Processo nº 061/2015 e Pregão Presencial nº 041/2015.
Com certeza deve ser uma grande coincidência, o fato de o prefeito efetuar tal tipo de contratação justamente quando seu irmão político resolve mostrar sua cara para aqueles que se esqueceram da sua fisionomia ou para outros que querem esquecer.
Esperamos que não haja outra coincidência que seria a mesma empresa que instalou as propagandas deste médico especialista em política vir a ganhar a licitação pública da prefeitura de Jaíba. Já conhecemos o nome da empresa que prestou o serviço de outdoor para o médico, e conheceremos em breve o nome de quem vencerá a licitação.
Lembrando que o irmão do prefeito tem sido muito bonzinho para o seu mano. Pois quando o Enock teve seu mandato cassado acusado de corrupção com compra de cascalho substituindo brita, foi justamente o médico Wellington que largou seus pacientes esperando e foi até a cascalheira pessoalmente combinar o preço do cascalho. Fato que pode ser comprovado no processo de cassação. A cassação do prefeito está temporariamente anulada por força judicial da capital mineira.

Prefeito também manda licitar foguetes
O prefeito desta cidade deve ter muita coisa para festejar e ou comemorar, pois além da contratação de outdoors, Ele determinou também que façam outra licitação, na mesma data da anterior de compra de foguetes.

O edital publicado no diário oficial consta: A prefeitura de Jaíba torna público para conhecimento dos interessados que realizará no dia 30/12/2015 as 10:00, em sua sede na Avenida João Teixeira Filho,335, Bairro Centro Comunitário Licitação na modalidade de Pregão Presencial, do Tipo Menor Preço, tendo como objeto a Contratação de empresa para aquisição de fogos de artifício e pirotécnicos. Conforme especificações constantes do Edital, cuja cópia e esclarecimentos poderão ser obtidos através do setor de licitação.