terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Jovens alunos de Jaíba se apresentam como escritores

Nove jovens alunos escritores expuseram suas obras numa concorrida Noite de Autógrafos que aconteceu neste mês de dezembro. Pensando na importância da leitura e da escrita e visando o desenvolvimento cognitivo dos alunos, a professora de Língua Portuguesa de um colégio particular, Polyana Barbosa, desenvolveu um ousado projeto com os alunos do 8º e 9º ano – a escrita de um livro literário. O desafio foi acatado por parte dos alunos, que começaram então o processo de construção de suas obras, com muito esforço e dedicação, passando horas, dias e madrugadas pesquisando e escrevendo...
Numa pizzaria da cidade, aconteceu o lançamento e noite de autógrafos desses livros. O evento contou com a presença de grande público, dentre eles: amigos, familiares, professores, convidados  e o diretor da escola, que  em sua fala, ratificou a relevância e capacidade destes escritores que, com 13 e 14 anos lançam uma obra literária com tal nível de conhecimento.
Tamanho foi o sucesso de venda dos livros, que alguns escritores já pensam em publicar a 2ª edição, visto que a 1ª já se esgotou.

Os exemplares: Carrossel de ilusões, Surpresas do Destino, Aluno destaque, Passos de um desconhecido, A caminho do Amor, O Misterioso Tesouro da Caverna, The Anonymous, Mistérios do Universo, e A Lenda de Agartha podem ser adquiridos pelo telefone: 99167 – 4390.