quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Cerimonial da Prefeitura fica em saia justa ao tentar cortar fala de liderança

PRESIDENTE do Conselho de 
Administração José Valcir


A cerimônia para assinatura da ordem de serviço pelos representantes do Governo Federal e Governo de Minas, só não saiu mais agradável por uma falha protagonizada por representantes da Prefeitura de Jaíba que tentaram de forma esquisita e feia, impedir a fala da principal liderança do Projeto Jaíba, que é o presidente do Conselho de Administração do Distrito de Irrigação de Jaíba, o produtor rural José Valci Ferreira.
Alguns membros da atual gestão da prefeitura preferiram agir de forma pequena e politiqueira na tentativa de perseguir o presidente do Conselho, que foi um dos principais responsáveis pelas reivindicações junto ao Governo na conquista destas benfeitorias.
Como a assinatura da ordem de serviço, ficou a cargo dos governos estadual e federal, tais membros da prefeitura não conseguiram cortar a fala do presidente do Conselho que expôs suas colocações.
O produtor rural e presidente do Conselho de Administração do Distrito de Irrigação de Jaíba, José Valci Ferreira, destacou que o envolvimento dos agricultores com o poder público foi fundamental para que os recursos para a revitalização do Projeto Jaíba fossem assegurados. Ele entende que, pelo fato de o perímetro ocupar posição de destaque em termos de produção agrícola, “é fundamental a união de esforços para que o Jaíba se consolide e tenha todo o seu potencial produtivo aproveitado em benefício de todos os segmentos da sociedade”.