quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Banco Itaú de Jaíba promete ampliação da agência

PLACA de proibido estacionar
não é enxergada


Não somente o setor bancário, mas o atendimento ao público neste país vai de mal a pior, e os bancos lidera em quantidade de reclamações dos usuários que ficam horas na fila para o atendimento. Sendo que em alguns municípios que possuem serviço de proteção ao consumidor e lei municipal específica, as agencias bancárias são penalizadas com exorbitantes multas que forçam as unidades a oferecerem um atendimento digno da clientela.
Em Jaíba, a agência do banco Itaú, pioneira nesta cidade, preocupada com a concorrência e em manter a sua clientela, resolveu inovar e vai promover uma vasta ampliação em sua agência que está obsoleta em relação ao crescimento populacional do município. Esta agência funciona há 20 anos na mesma localidade, com o mesmo espaço físico, e com a mesma quantidade de atendentes (caixas).
O gerente Marco Aurélio Tolentino, diante da visível problemática vivida pelos usuários e da impossibilidade de contornar de forma emergencial a situação, acionou a superintendência do banco que já autorizou um investimento da ordem de meio milhão de reais para uma nova instalação da agência, cujo projeto arquitetônico já está pronto.
Conforme informou o gerente, a nova agência terá um espaço físico mais que dobrado. Atualmente funciona numa área de 130,64 metros quadrados e passará a funcionar num espaço equivalente a 300,64 metros quadrados e funcionará na mesma avenida.
A gerencia local do Itaú promete uma agência modelo e com projeto inovador, com a instalação de porta giratória, aumento de caixas eletrônicos e considerável acréscimo de funcionários visando melhorias no atendimento.
 Empréstimo consignado
O gerente Marco Aurélio frisou que continuará mantendo o contrato com a quitação da folha de pagamento dos funcionários da Prefeitura, mas salientou, que, por força contratual mantida com a administração municipal não será permitida a contratação de empréstimo consignado para aqueles servidores não efetivos, ou seja, aqueles contratados em período temporário, como assessores, secretários municipais e outros. Empréstimo consignado é aquele que vem descontado na folha de pagamento do servidor, que está disponível para os funcionários efetivos.