quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Requerimentos e ações dos vereadores de Jaíba neste mês de agosto

ELTIN quer relação dos
Funcionários da prefeitura
e seus salários


Estamos publicando mensalmente as ações desenvolvidas pelos legisladores jaibenses, envolvendo seus projetos. São estes os requerimentos aprovados neste mês de agosto:
Eltin Enfermeiro – Solicita da prefeitura a relação nominal de todos os seus funcionários públicos bem como função, cargos e valor de salários. Instalação de rede de esgoto nos bairros Nova esperança, Independencia, José Farias Barbosa e Cidade Nova.
Valdemir Soares – Patrolamento e encascalhamento do bairro Campos Altos. Patrolamento e encascalhamento do bairro Cidade Nova.
Osmano fernandes– Identificar e notificar os lotes urbanos vazios em ruas pavimentadas, para que a prefeitura proceda incentivos para construção de calçadas e muros.
Helena de Jesus – Instalação de uma clínica veterinária municipal visando erradicar doenças infecto contagiosoas.
Noelson Costa – Iluminação e irrigação de praças públicas do Projeto Jaíba. Instalação de banheiros públicos na feira livre do Projeto Jaíba.
Valdemir/José Geraldo – Projeto de lei em que autoriza a prefeitura elaborar proposta de equiparação salarial dos professores municipais ao piso nacional da educação.
José Geraldo Aguiar  Patrolamento e encascalhamento de ruas do NH1.
Júnior Leonir – Mencionou o descaso com a iluminação pública, inclusive na área central da cidade e a Cemig alega que falta iniciativa da prefeitura para resolver tal situação. – Solicitou que o prefeito indique um porta voz para representa-lo no legislativo, pois não está aparecendo nenhum vereador para defendê-lo.