quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mais de 1 milhão de reais são gastos para encascalhar estrada e situação piorou



A estrada de Jaíba a Gado Bravo está em situação decadente. Muitas são as reclamações por parte dos usuários que trafegam no dia a dia neste trajeto com grande sofrimento. Quase todos os prefeitos que assumiram a prefeitura local destinaram grande parte de recursos para melhorias desta estrada vicinal, mas até o momento não foi executado nenhum trabalho eficiente.
No ano passado, (2013) foi licitado e assinado acordo no valor de R$ 1.055.988,16 para recuperação e encascalhamento de estradas vicinais, mas o serviço não atendeu a demanda e muitos usuários afirmam que a situação agravou. A empresa contratada para realizar o serviço foi a Mendes Silva Engenharia Ltda localizada nesta cidade.
Com a aproximação do tempo chuvoso é grande a expectativa de várias estradas vicinais do município ficarem intransitáveis, comprometendo até mesmo o transporte escolar. Usuários da estrada do Gado Bravo, informam que o último trabalho realizado pela prefeitura piorou a situação e a tendência é uma complicação ainda maior diante de um serviço mal conduzido e mal planejado.