quinta-feira, 20 de março de 2014

“Novo Jaibão” é inaugurado sob comando da Rede Verde Azul Combustíveis

RIVA do Gás é um ganhador
MUITOS brindes são sorteados

ATENDIMENTO personalizado
e de boa qualidade

O grupo empresarial, liderado por Darcy Glória, atuando há 25 anos em Jaíba e região no setor de combustíveis de autos, além do Posto Verde Azul, Posto Sertanejo (Manga), e Posto Matias (Matias Cardoso), apresentou neste mês de março mais uma opção que é o Novo Jaibão, localizado em área central da cidade, proporcionando mais acessibilidade aos usuários.

A Rede Verde Azul já está consolidada e aprovada diante de uma grande tradição de credibilidade na qualidade de seus combustíveis. Sendo que tal eficiência já é de reconhecimento público e notório entre seus milhares de clientes assíduos.

Os tanques de combustível do Novo Jaibão passaram por uma intensa limpeza e higienização, e foram devidamente drenados e lacrados para armazenar o novo produto de qualidade garantida.

A festa de inauguração contou com sorteio de vários brindes para quem abasteceu (qualquer quantidade) e recebeu seu cupom. Os ganhadores dos variados tipos de presentes foram: Gleyson mecânico, Bila, Lucas, Wello, Arlindo, Júlio Cezar, Izael Dias, Salustriano Rocha, Riva do gás, Dulcinei, Irezino e José Francisco.

O empresário Darcy Glória informa que esta premiação será repetida em outras datas vindouras.