sexta-feira, 19 de julho de 2013

Comunidade Linha 1 recebe uma nova escola mais moderna

DIRETOR da escola com deputado Luiz Henrique
Com interferência de líderes políticos de Jaíba, como Reginaldo, Correia e demais vereadores, alguns benefícios foram conquistados para o município de Jaíba, como a construção de uma nova escola para a localidade de Linha Um. O diretor desta escola Erivelton, esteve juntamente com a caravana de líderes políticos locais no palácio do governo e nos gabinetes de alguns deputados na capital mineira, onde o recurso foi obtido e não será repassado via prefeitura, sendo depositado diretamente para o caixa escolar que vai administrar todo o recurso e a construção.
A obra já teve início com recursos de 598 mil reais, para construir um novo prédio, no mesmo terreno onde funciona a escola atual que futuramente será demolida. Será uma construção moderna com 11 salas destinadas a aulas, biblioteca, laboratório e setor administrativo. Serão cinco salas de aulas.

Na caravana que esteve na capital mineira em busca de recursos, estiveram presentes os vereadores, Júnior leonir (presidente), Farrique, Adonas, Eltin, Fernandinho, Piu, Waldemir, José Geraldo e Noelson.