quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Campeonatos de futebol amador 2018 finaliza no Projeto Jaíba


A final do campeonato de futebol amador do Projeto Jaíba aconteceu no final do mês passado na Comunidade do NH1, e contou com a presença de grande público. Foi mostrado jogo pegado e com um futebol de alto nível técnico, consagrando a equipe da Plena como campeã 2018.
A equipe vencedora enfrentou a equipe do Cruzeirinho, ambas do NH1, e venceu pelo placar de 2 X 0. A grande final do campeonato do Projeto Jaíba, foi prestigiado pelo Prefeito Reginaldo Silva, pelos Vereadores Valdemir Soares, Tone Silvestre e Dão Moranga, e pelo Secretário José Geraldo Aguiar.
O jogo aconteceu debaixo de uma chuva fina, mas não atrapalhou o desempenho dos atletas em campo, que mostraram muita disposição, com jogadas que levantaram a torcida. Neste certame, a equipe campeã e vice-campeã está classificada para a Copa dos Campeões do Município, que define o grande campeão Jaibense.
O Prefeito Reginaldo Silva que fez a abertura da grande final, disse que o Campeonato do Projeto Jaíba, encerra os torneios promovidos pelo município em 2018, que foi um ano coroado de grandes investimentos e grandes conquistas. “Finalizamos aqui os campeonatos 2018, fizemos o nosso melhor, buscamos sempre a qualidade, investimos e incentivamos  todas as modalidades esportivas, temos a sensação do dever cumprido, foi um ano vitorioso”, finalizou o Prefeito.