quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Prefeito de Jaíba procura Cemig para carência de vários ajustes de instalações


O Prefeito Reginaldo Silva esteve neste início de setembro na Cemig, em Belo Horizonte, para tratar da extensão de rede elétrica e da viabilidade de projetos elétricos, para atendimento de várias comunidades. Dentre os importantes projetos está a aprovação da extensão de energia que atenderá a Unidade Básica de Saúde do NS2, no Projeto Jaíba.
No Assentamento Xodó Paranaense buscou a ligação de energia rural para poços artesianos. Buscou também análise de carga para ligação da UBS do Gorutuba e aprovação do projeto de extensão de rede para atendimento ao Centro de Saúde 2 na área urbana. Para o Hospital Municipal requereu análise de carga e orçamento da modificação da instalação elétrica. Também novas ligações para Frente 3 e bairro Cidade Nova, além de regularização fundiária.
Segundo o Prefeito Reginaldo, a questão da energia elétrica tem sido um entrave para o avanço de vários projetos sociais do município que melhorariam e muito a vida da população. São vários projetos de extensão de rede, aumento de carga e novas ligações, que impedem que a população tenha o conforto da eletricidade.