quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Mutirão da prefeitura atende moradores do Morro do Albano

                TODO o efetivo de secretários e
assessores participaram do evento

A comunidade do Morro do Albano esteve em festa no sábado 1º de setembro, com a visita de mais de 70 profissionais das mais diversas áreas de atendimento à população, da Prefeitura de Jaíba e da Emater. Profissionais das Secretarias de Saúde, Educação, Assistência social, Planejamento, Agricultura Familiar, Esporte e cultura, Transporte e Obras realizaram mais de 300 atendimentos em Ações Sociais nesta comunidade.
Foram realizados Atendimento Médico, Odontológico, Fonoaudiológico, Orientação Psicológica, Atendimentos de Enfermagem, Advogados, dentre outros. Foi Aferida Pressão Arterial, Teste de Glicemia, distribuição de Kits de Higiene Bucal, além de todos os serviços disponibilizados pela Assistência Social, Creas, Cras. Houve ainda, ações Educativas e de Entretenimento para as crianças. Houve também palestras e orientações pela equipe técnica da Emater.
Foram distribuídas 4,5 toneladas de alimentos, com cestas de frutas e verduras do Banco de Alimentos da Agricultura Familiar, para as famílias carentes da comunidade do Morro do Albano.  O Prefeito Reginaldo Silva disse que o esforço é recompensado, quando se vê o brilho nos olhos das pessoas e o sorriso no rosto das crianças, e isso dá mais força para continuar trabalhando.