quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Início da construção do fórum de Jaíba previsto para janeiro/2019

                  CONSTRUÇÃO do fórum será
ao lado da escola Zoé Machado

O sonho da construção do fórum e da instalação da Comarca de Jaíba está cada vez mais perto da sua efetivação. O Prefeito Reginaldo Silva esteve reunido no final do mês passado com o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Dr. Nelson Messias, para tratar desses importantes assuntos que vai beneficiar Jaíba e Matias Cardoso.
O Presidente do tribunal de Justiça, Dr. Nelson Messias informou que, com os trabalhos de Sondagem, Projeto Planialtimétrico e o Projeto Técnico já concluído e aprovado, o edital de licitação será publicado no próximo dia 19 de setembro, e o início das obras até janeiro próximo.
O prefeito Reginaldo disse que finalmente vê o sonho de toda uma população se tornar realidade e os esforços serem coroados de êxitos. “No final sobra a gratidão a tantos que ajudaram na realização desse projeto de alta relevância para o nosso povo, um trabalho realizado por muitas mãos”, concluiu.
O prédio que abrigará a justiça jaibense será construído numa área próxima à escola Zoé Machado, cujo terreno já está devidamente escriturado em nome do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.