segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Programa de mecanização agrícola é lançado em Jaíba

Dep. Tadeuzinho e Gov. Pimentel entregam 
trator ao prefeito Reginaldo
Visando a adequação de melhorias para os produtores rurais de sequeiro e irrigado, foi lançado pela Prefeitura de Jaíba neste mês de novembro o importante Programa de Mecanização Agrícola com a oferta de tratores e equipamentos com um preço bastante reduzido e acessível a todos. O lançamento do programa teve o envolvimento do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável).
O prefeito Reginaldo acompanhado do vice-prefeito Arnaldo, secretários, vereadores e demais lideranças, participou de reuniões em diferentes locais do município para apresentar o maquinário do programa e explicar as suas regras de funcionamento. O programa disponibiliza inicialmente dois tratores e implementos agrícolas para ajudar os produtores da agricultura familiar do município no manejo do solo.
Participaram do lançamento deste programa, representantes da EMATER, vereadores, representantes do DIJ, Sindicato Rural, presidentes de 11 associações de produtores rurais do município, e outras lideranças.

Para mais informações sobre o uso dos tratores e implementos agrícolas, é necessário procurar o presidente da associação de produtores rurais de cada comunidade, ou a Secretaria Municipal de Agricultura.