sexta-feira, 17 de março de 2017

Estrada do Morro do Albano e Tamboril recebem melhorias

Trechos quase que intransitáveis estão recebendo considerável melhoria com o serviço de encascalhamento na estrada que liga as comunidades de Serraria, Tamboril e Morro do Albano. Este trabalho propicia o transporte de grande número de proprietários de terras daquela região, além do transporte escolar.
O morador desta localidade Rozendo Lopes afirmou: “Venho aqui parabenizar o respeito que o prefeito de Jaíba está tendo com o povo do povoado de Tamboril e Morro do Albano. Onde passo há anos por ali e nunca vi um trabalho tão bem feito. Estou falando porque quando é pra reclamar tem muitos, mas quando é pra elogiar as pessoas se escondem. Parabéns prefeito pelo respeito com as pessoas humildes daquela região”.
Área urbana também
A fim de minimizar o sofrimento das pessoas com os buracos e poeira nas ruas de Jaíba e algumas estradas, recentemente a secretaria de obras iniciou uma força-tarefa para recuperação de algumas vias.
Inicialmente foram realizados reparos em algumas ruas do bairro Centro Comunitário e em seguida melhorias no acesso aos bairros Nova Esperança, Independência e Cidade Nova, em especial para os alunos da escola Timóteo Lisboa Guerra.

A Secretaria de Obras já está empenhada em retomar alguns projetos paralisados e iniciar aqueles que já possuem autorização para serem iniciados. Já está em fase de estudos e planejamentos a retomada de alguns projetos de pavimentação, conforme anunciou o prefeito Reginaldo através de rede social.