quinta-feira, 29 de março de 2012

Social - (Ivanette Diaz)

TRANSCOMEX GG
A simpaticíssima Leda Carvalho (primeira à esquerda com suas amigas), que está a frente da Empresa Transcomex GG, que pertence ao seu filho Cristiano Gloria, está numa viagem  para o México.Desejo  bons  negócios!

                                                          BIANCA LACERDA
A top model Jaibense de 16 anos, filha do bioquimico Saulo Mourão e Sheila Lacerda Mourão, foi selecionda pelo studio  COLAB  de Montes  Claros, através  do  bonito  trabalho que Edmar  Santana faz com as adolescentes  de Jaiba, direcionando  suas carreiras de modelo. A bela Bianca Lacerda está numa temporada de adaptação na Coreia do Sul e depois parte para vários países. Sucessos!
Jubson Leandro
comemorando nova
idade neste dia 28

Vivian Souza festeja
mais um ano neste dia 27

Esta é Mariana, que vem desejar ao vovô Douglas
Barbosa muitas felicidades. Aniversariante do dia 31/03
Filha do jovem casal Marcelo e Juliana. Parabéns à família.

O jovem casal Francisco Silva e Leyry Oliveira reuniu em
sua residencia em Belo Horizonte, amigos e familiares para
comemorar o aniversário do lindo Yriel Oliveira, no último
dia 03. Parabéns e meu grande abraço a bela Leiry.
Muitas saudades querida!

Confraternização na inauguração do novo espaço da Jaimed

Dona Gizelle Leal e esta colunista

O médico Dr. Ulisses e sua namorada Izadora
Oliveira na inauguração da nova Jaimed
O simpático casal Moreno Loiola e Carminha Cangussu
O talento jovem Vanderlei Cardoso e a cantora Talita. Ele é filho do saudoso Zé Peteco

 
Vanderlei e Thalita iniciam suas carreiras na música partindo de uma base firme, pois ela é estudante de música, na Universidade Estadual de Montes Claros – Unimontes, onde ele também estuda geografia e ambos fazem laboratório de música em Conservatório da cidade.
Vanderlei e Thalita se conheceram na Etapa Eliminatória do programa Ídolos, da Rede Record de Televisão, do ano 2010, na cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, ambos como participantes. Contudo, não foi daquela vez que conseguiram êxito, mas não desanimaram.
De volta pra casa, individualmente, cada um buscou aprimorar o seu dom musical, o que redundou em novo encontro dos dois, em 2011, no Conservatório de Música de Montes Claros e coincidentemente ambos cursando a faculdade no mesmo turno.
Daí nasceu a ideia de estudarem juntos, o que atraiu a atenção de colegas e professores da Universidade, acarretando em apoio para o alavancamento da carreira tão sonhada.
Mais maduros agora, ele tem 19 e ela 22 anos, gravam suas primeiras músicas para diversão dos amigos fora das pistas, pois seu crescimento exponencial na carreira não passou despercebido dos empresários locais de shows, estando pois a dupla já a apresentar-se em barzinhos e casas de eventos em toda a região.
O Norte de Minas sente-se honrado por ter mais filhos seus mostrando esse talento inerente ao cantador do sertão, homens e mulheres que não se curvam ante as adversidades da vida, mas executam suas funções cantando, com alegria.
É a voz do sertão.
É a voz do sertanejo do Norte de Minas.

Nenhum comentário: