quinta-feira, 29 de março de 2012

Hospital de Jaíba exige cartão SUS para atendimentos

(Ascom/PJ) - A Diretoria do Hospital Municipal de Jaíba, comunica a todos os usuários do SUS (Sistema Único de Saúde) que desde o início deste mês de março de 2012 a utilização deste sistema para consultas e internações estará condicionada ao CARTÃO SUS que poderá ser feito para toda a família, bastando levar os documentos pessoais (RG ou Certidão de Nascimento, CPF, Título de Eleitor e comprovante de Endereço) na SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE no horário de 8:00 ás 12:00 horas e de 14:00 ás 18:00 horas.
Informa também, que esta exigência vem do Governo Federal conforme Resolução publicada, assim repassando as demais esferas a nível Estadual e Municipal.

Pro jovem homenageia mulheres mães
(Ascom/PJ) - Os alunos do Projovem de Jaíba iniciaram as aulas recentemente tendo como o primeiro eixo estruturador CONVIVÊNCIA SOCIAL e já estão primando na criação de vínculos e interação com seus pares, família, e comunidade prestando homenagem as mulheres mães no dia Internacional da Mulher, com apresentações e um coquetel com a parceria dos seus professores e funcionários do CRAS.

Clínica Jaimed – uma parceira da saúde em Jaíba
(Ascom/PJ) - Inaugurada em suas novas e modernas instalações, a Clinica Jaimed ficou aconchegante, confortável e muito bonita para cuidar da saúde do povo jaibense. Com seus novos equipamentos e salas de atendimento diferenciadas, terá vários médicos especialistas.
A Diretora Giselle Leal, mãe do Médico Ulisses Leal recebeu amigos no último dia 03, num espaço ornamentado por Joelma Eventos com um fino coquetel, firmando as boas vindas da nova clinica para o nosso município.
A nova clínica está instalada na mesma avenida do hospital municipal desta cidade. Há três anos esta clínica atendia na avenida Coronel Moacir, área central da cidade.