terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Jaíba sediará mais uma vez jogos escolares envolvendo vários municípios


No ano passado, 2018, o município de Jaíba disponibilizou uma grande estrutura para receber as 16 delegações de atletas estudantes, que disputaram os Jogos Escolares de Minas Gerais. Os Jogos aconteceram no último mês de maio, na 2ª etapa microrregional, nas modalidades vôlei, futsal, basquete, handebol e xadrez.
No ano passado foi preparado um mega show de abertura, com eventos musicais, apresentações circenses e com os atletas desfilando em tapete vermelho. A organização dos jogos realizados pela Prefeitura de Jaíba agradou a todos, desde os organizadores do evento, passando pelos atletas até os visitantes torcedores.
Diante de todo esse empenho no ano anterior, a cidade de Jaíba foi novamente credenciada a sediar os JEMG também em 2019, pelo Governo de Minas. O anuncio foi feito pelo presidente do Comitê Organizador do JEMG, Éverson Ciccarini. Os Jogos Escolares 2019 acontecerão em Jaíba de 20 a 26 de maio, com previsão de mais um grande show.
Para o Prefeito Reginaldo Silva, “sediar o JEMG pelo segundo ano consecutivo é uma honra e sinal de credibilidade, que premia o trabalho e a competência de toda uma equipe”.