quinta-feira, 24 de maio de 2018

Palestra motivacional qualifica servidores municipais


Tendo como objetivo principal despertar o empreendedorismo no servidor do município, a Prefeitura de Jaíba em parceria com o Empretec/Sebrae trouxe a Especialista em Motivação Profissional, Beth Penteado que palestrou para grande parte do funcionalismo municipal.
O evento aconteceu no último dia 09 de maio, no espaço Absolut Hall e contou com a presença de grande número de colaboradores de todos os setores administrativos. A palestrante Beth Penteado ressaltou o valor do Servidor público e a necessidade de se ter orgulho do seu trabalho, para fazê-lo bem, sem que o mesmo se torne um fardo.
A palestrante buscou ainda despertar a força empreendedora de cada servidor, levando-os a compreender as necessidades daqueles que buscam o seu auxílio, citando como exemplo a troca de posições, ou seja, o servidor se colocar no lugar de quem busca ajuda. Ao final, o que se viu foi servidores satisfeitos e com uma nova visão do quanto vale para os outros o trabalho que realiza, por mais modesto que possa parecer.
O Prefeito Reginaldo silva fez questão de prestigiar e participar do evento e se mostrou entusiasmado com o resultado. Disse que, na condição de Prefeito tem buscado através do respeito ao servidor, “formas” de desenvolver a sua capacidade, com qualificação e valorização na busca pela melhoria nos serviços prestados a população.