sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

LAVANDO A ROUPA SUJA Prefeitura de Jaíba quita salários atrasados dos servidores municipais da época do ex-prefeito Wellington e promete quitar em 2018 do ex-prefeito Sildete Araujo

A Prefeitura de Jaíba quitou na primeira quinzena deste mês de dezembro, os salários em atraso que estavam pendentes desde a Administração de 2008, do então Prefeito Wellington. Várias ações judiciais estavam há tempos tramitando na justiça, no fórum de Manga, sem nenhuma solução.
Naquela época 592 servidores do município ficaram sem receber os seus salários do mês de dezembro e o décimo terceiro. O valor não pago no período foi de 443.000,00.
A atual administração fez um acordo com os servidores para quitação dos valores em atraso, dividindo-os em seis parcelas, que foram de julho a dezembro, sendo quitada a ultima neste mês de dezembro.
Para o Prefeito Reginaldo Silva, o acordo foi realizado em respeito aos servidores, que cumpriram o seu papel e que não podem ser penalizados por más administrações, e que, na sua gestão compromisso feito é compromisso cumprido.

Para o próximo ano, segundo o Prefeito Reginaldo Silva, será viabilizado recursos para quitar pagamentos em atrasos do ano de 2012 da gestão do ex-prefeito Sildete Araujo, e com isso os servidores acabarão de vez com tormento de conviver com o fantasma do calote em seus suados vencimentos.