sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Academia e ambulância para NS1 no Projeto Jaíba

REGINALDO com lideranças locais do NS1
Desta vez foi a comunidade do NS1 (Projeto Jaíba), a contemplada com a academia ao ar livre. Neste ano de 2017 várias praças e várias localidades já receberam este benefício e outras ainda irão receber dentro de um cronograma já elaborado pelo setor municipal de planejamento estratégico.
Mesmo debaixo de muita chuva, lideranças locais e grande parte da comunidade compareceram à cerimônia de entrega desta academia. A festa de entrega aconteceu no último dia 13 na comunidade e contou com a presença do Prefeito Reginaldo Silva, secretários, dos Vereadores Tone Silvestre e Dezim, além de muitas outras lideranças locais.
Em seu pronunciamento o Prefeito Reginaldo, fez questão de destacar que o Projeto Jaíba, que em outros tempos era visto em segundo plano terá a mesma prioridade da sede do município, e que isso, reflete o respeito que a sua administração tem com a população deste grandioso Projeto. A academia entregue foi fruto de emenda parlamentar do Deputado Estadual Tadeuzinho.

A comunidade do NS1 foi contemplada também com um veiculo ambulância Fiat, que atenderá as demandas de saúde da comunidade. Para Zé Valci, morador da comunidade, as ações do prefeito Reginaldo Silva, representam respeito pelo Projeto Jaíba e o cumprimento de compromissos feito com a população.