terça-feira, 20 de junho de 2017

Voar do Projeto Jaíba para Montes Claros diariamente já é possível

Para marcar a passagem e voar de Montes Claros ao Projeto Jaíba ou vice versa bastar entrar no sítio www.voeminasgerais.com.br e escolher a data e a promoção de preço oferecida, ou também pode ligar para os telefones (31) 3207-8888 ou (31) 98411-8635. O preço da passagem somente ida é de 290 reais sem a promoção de compra antecipada. Lembrando que toda passagem deve ser marcada com pelo menos 24 horas de antecedência. Os voos são oferecidos de segunda a sexta-feira.
Entrando no sítio pela internet pode fazer a comparação entre o transporte de avião e de ônibus e para quem programa e quer levar um grupo de negócios ou familiar, o Voe Minas Gerais oferece uma série de condições especiais na compra.
A política de descontos do projeto prevê: desconto de 10% para compras feitas com, pelo menos, 30 dias de antecedência; desconto de 20% nas compras para grupos a partir de cinco passageiros, em um mesmo voo; na compra de ida e volta, desconto fixo de R$ 100 no bilhete de retorno, independente do preço do trecho escolhido.
O Governo do Estado de Minas Gerais deu início a terceira fase do Voe Minas Gerais, Projeto de Integração Regional – Modal Aéreo. A partir de 1º de junho, cinco novas cidades passaram a receber os voos do projeto: Araçuaí, Jaíba, Montes Claros, Salinas e Poços de Caldas.
Uma das novidades da terceira fase do Voe Minas Gerais é o lançamento de um “hub” de voos no território Norte do Estado, conectando, entre si, as cidades de Montes Claros, Salinas e Jaíba. O objetivo é complementar o serviço de aviação comercial já oferecido em Montes Claros. Embora a iniciativa privada mantenha voos regulares entre a cidade e Belo Horizonte, foi identificada uma demanda de transporte aéreo para outros municípios da região.
Uma aeronave foi dedicada exclusivamente ao atendimento desta região e serão oferecidas, por mês, cerca de 60 horas de voo.
Essa nova iniciativa atende às diretrizes do Governo de promover a redução das desigualdades regionais e estimular o desenvolvimento nas áreas mais carentes do Estado.

O Voe Minas Gerais é uma iniciativa de fomento ao transporte aéreo regional, inédita no Estado, e que tem como fundamento a flexibilidade das rotas, que são desenvolvidas e adaptadas para atender às demandas locais.