terça-feira, 20 de junho de 2017

Superintendente Regional de Saúde visitou as reformas do hospital de Jaíba

O Superintendente Regional de Saúde Maquieden Durães e a equipe de Vigilância Sanitária da Superintendência estiveram neste mês de junho visitando o hospital local e as reformas e ampliação que estão em andamento para propiciar melhores atendimentos.
“Fiquei muito feliz com o resultado. Estamos conseguindo cumprir os prazos exigidos e com a força de Deus estamos correndo atrás para colocar o laboratório e a UBS do NS2 para dentre em breve atender nosso povo”. Comemorou o prefeito Reginaldo Silva.
´´Estamos surpresos com o comprometimento e com a velocidade das obras. Parabéns prefeito e equipe. Tenho certeza de que teremos um novo tempo na gestão da saúde neste município.” Frisou o superintendente Maquieden.
As obras da reforma e ampliação do hospital já estão bem avançadas. A nova meta é equipar os setores que ainda precisam da atenção especial e colocar em funcionamento o laboratório municipal e a UBS do NS2.

Na oportunidade da visita foram discutidas as regulamentações necessárias para o funcionamento do laboratório municipal e aquisição de equipamentos hospitalares.