sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Campanha Natal Sem Fome atende mais de 500 famílias em Jaíba

No último período natalino mais de 500 famílias carentes de Jaíba foram presenteadas ou beneficiadas com cerca de 20 mil quilos de alimentos envolvendo verduras e outros produtos alimentícios de uso contínuo.
Entidades sociais e filantrópicas desta cidade vêm a certo tempo buscando parceria com o comércio local e outros doadores no sentido de proporcionar um natal mais solidário a um grande número de famílias que são devidamente pré-cadastradas para receber o presente de final de ano. A quantidade de alimentos doados e famílias beneficiadas em 2014 superou ao ano de 2013. O que serviu de incentivo para os organizadores que pretendem ampliar cada vez mais esta campanha.
A campanha tem o nome de “Natal sem fome” e esta última doação foi avaliada pelos patrocinadores como histórica, onde cada família contemplada recebeu duas cestas básicas, sendo uma de alimentos não perecíveis e outra de leguminosos, grãos e frutas.
Nesta campanha foram envolvidas entidades como Projeto Vida, Igrejas Católicas e Pastorais, Banco de Alimentos, Promoção Social, Abanorte, Credivag, Grupo GG, Maçonaria, Banco do Brasil, SuperMais Supermercados, Dona Neide, Empresários, e demais colaboradores e doadores.

O pastor Eneas Vieira, grande entusiasta deste movimento solidário acredita que em 2015 possa arrecadar mais e levar muita alegria a tantas famílias de nossa cidade.