quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Bicicleta elétrica que cabe dentro da mochila

Se descarregar a bateria, preferir andar a pé, ou mesmo quiser guardar o equipamento, é só desmontar e guardar na mochila. Esta é a nova bicicleta que ainda não está à venda nas lojas brasileiras.  A Impossible, da Impossible Technology, é uma bike elétrica que pesa menos de 5kg e cabe dentro de uma mochila.
Para compensar o tamanho e ajudar a equilibrar o peso do ciclista na estrutura, o design inclui uma moldura em círculo ao invés de apenas uma viga horizontal.
Como o assento e as barras do punho têm alturas semelhantes, as rodas dianteiras e traseiras suportam uniformemente a tensão. A bicicleta é fabricada a partir de fibras de carbono, o que a torna extremamente leve e durável.

A caixa de conexão no meio do quadro, que é feito de aço, faz com que a inovadora bicicleta suporte uma carga máxima de 85 kg, não sendo, portanto indicada para os gordinhos e ou gordinhas. O guidão e as rodas podem ser personalizados, mas a empresa fabricante pretende fazer com que todo o produto também seja mutável. No momento, a bicicleta está disponível nas cores branca e preta e custa US$ 262, ou 680 reais.