quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Zagueiro Ícaro de Jaíba atuará no campeonato mineiro

ÍCARO é a nova revelação representando Jaíba
O município de Jaíba já conta com dois jogadores profissionais atuando no futebol. Além de Zé Carlos, surge agora a nova revelação que é o jovem Ícaro Iuri, 20 anos, filho do contador Américo e Lena. O novo atleta jaibense está a apenas quatro meses como jogador profissional no time principal, sendo que desde 2008 vinha atuando na categoria Junior, tendo disputado nesta categoria, o campeonato mineiro, copa integração, taça São Paulo e taça BH, tendo conseguido através do seu time Funorte, chegar ao segundo lugar do campeonato mineiro do ano passado na categoria juniores.
Ícaro não está jogando atualmente devido a um problema de ligamento no joelho e ficará mais cerca de 30 dias afastado do futebol, retornando para participar do atual campeonato mineiro. O seu time, o Funorte enfrenta o atlético mineiro neste domingo dia 30, sem a sua participação. Mas o atleta espera jogar na segunda fase deste campeonato enfrentando o cruzeiro e mesmo o atlético na próxima partida.
Ícaro Iuri iniciou o seu futebol, como aluno da escolinha do policial Fábio nesta cidade, tendo também atuação em times como o Itauna, Vespasiano, Goiás, Vitória (BA) e atualmente no Funorte.

Nenhum comentário: