domingo, 27 de outubro de 2019

Jaíba reivindica a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal


Buscando viabilizar a instalação de uma Agência da Caixa econômica Federal em Jaíba, o Prefeito Reginaldo silva, recebeu no final do mês passado, o Superintendente da Caixa Econômica Federal, Sergio Luiz da silva. O encontro aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de alguns vereadores, empresários, CDL e organizações da sociedade civil. A Agência da Caixa mais próxima fica na cidade de Janaúba e atende toda a região da Serra Geral.
O prefeito de Jaíba justificou a necessidade de uma Agência, apresentando dados do crescimento populacional e financeiro do município e alegou que a unidade mais próxima fica a 70 km de distância, gerando custos aos usuários.
O Superintendente Sergio Luiz, disse que irá analisar atenciosamente a solicitação, e os dados econômicos apresentados pela Prefeitura, e que poderá ser instalado um Posto de Atendimento da Caixa e de acordo a demanda uma Agência futuramente. “Tivemos um encontro proveitoso, estou confiante, somos um município rico e acredito que seremos contemplados”, finalizou o Prefeito.