domingo, 27 de outubro de 2019

Campeonatos equestres crescem em Jaíba com novos adeptos de gerações variadas


Aconteceu no último dia 20 deste mês a 6ª etapa da Corrida de Argolinha e Prova dos Três Tambores. O evento foi no Projeto Jaíba e marcou o final do Circuito 2019, onde definiu os campeões de cada categoria. Foram mais de 100 cavaleiros que mostraram a força e a habilidade de suas montarias, nas categorias Mini-Mirim, Mirim e Profissional.
O esporte Equestre vem crescendo em todo o município, com a realização de competições em várias categorias e atraído novos adeptos envolvendo diversas gerações.
O evento que aconteceu no Haras Martins, no Projeto Jaíba foi prestigiado por centenas de pessoas e contou com a presença do Prefeito Reginaldo Silva, do Gerente do DIJ Marcos Medrado, Presidente da Câmara Adonias, Vereadores Tone Silvestre, Dão Moranga, Dezim e autoridades locais. Todas as etapas do circuito foram patrocinadas pela Prefeitura de Jaíba.
O grande Campeão da categoria Profissional da prova dos 3 tambores, João Aparecido, valorizou o apoio recebido do município e destacou o prestigio do Prefeito Reginaldo Silva ao esporte que vem crescendo a cada dia.