sábado, 13 de outubro de 2018

Licitação para construção do fórum de Jaíba será no próximo dia 24


Após muita luta que contou com o apoio da Comissão Pró-Comarca e Sociedade Civil Organizada, a população de Jaíba verá em breve o sonho do Fórum virar realidade.
Foi publicado no final do mês passado (setembro), o edital para construção do Fórum de Jaíba. A obra será construída em uma área de 6.396 m², de propriedade do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, que fica à rua João Antônio de Oliveira, número 400. A construção terá 928 m² de área e um custo de 5.050.853,00 (cinco milhões e cinquenta mil e oitocentos e cinquenta e três reais).
A entrega dos envelopes para concorrer à construção será no próximo dia 24 de outubro, e a abertura desses envelopes será no dia 25 do mesmo mês, definindo assim a empresa vencedora. A obra tem previsão para iníciar em janeiro próximo e o prazo de conclusão de um ano. O Presidente do Tribunal de Justiça de Minas gerais, Desembargador Dr. Nelson Messias, já havia firmado compromisso com o Prefeito Reginaldo Silva de realizar a publicação do edital para essa data.
Para o Prefeito de Jaíba esse é mais um passo para transformar o sonho em realidade. Disse que valeu cada esforço dispensado e essa é uma vitória de todo o povo Jaibense.