sábado, 13 de outubro de 2018

Bairros novos de Jaíba que estavam no escuro receberão energia elétrica

Numa parceria entre Prefeitura e Cemig, a instalação de energia elétrica no Bairro João Colares (fundos da Prefeitura) já é quase uma realidade. A empresa contratada pela Cemig Distribuidora para realizar a instalação já começou os serviços e a previsão é de que seja concluído até o mês de dezembro deste ano. Além do Bairro João Colares que já está em andamento, serão contemplados também o Cidade Nova e a Comunidade da Frente 3. Ao todo serão investidos 1,8 milhões de reais que beneficiarão mais de 800 famílias.
O Analista da Cemig Carlos Alencar e o Gerente de Relacionamentos da Cemig, Leksander Tolentino estiveram em Jaíba na companhia do Prefeito Reginaldo Silva, explicando aos beneficiados sobre a forma da execução e os prazos de início e finalização da obra.
O técnico da Cemig explicou às famílias beneficiadas sobre os procedimentos e os prazos para execução dos serviços, lembrando que a obra pode ser concluída antes do prazo determinado. Falou ainda dos benefícios do cadastramento da tarifa social, que concede descontos às famílias carentes, inscritas no cadastro único.
O Prefeito Reginaldo Silva, disse que vê com alegria a chegada dos postes, pois premia o esforço que foi feito para conseguir essa energia para essas localidades e mais do que isso, é a realização de um sonho de mais 800 famílias, que agora terão o conforto da eletricidade.