sábado, 22 de abril de 2017

Serão cinco dias de muita festa no 25º aniversário de Jaíba e a tradicional Festa Nacional da Banana

TODOS estes artistas estarão abrilhantando
a Festa Nacional da Banana e outras muitas
atrações
                         LEONARDO
                 TRIO Parada Dura
                      GINO E GENO
                         ZÉ Felipe
                               NETO LX
 As principais atrações da Festa Nacional da Banana

DIA 27/04/2017(QUINTA-FEIRA) ENTRADA FRANCA: TRIO PARADADURA, BANDA A BLITZ, GLEISSON VIANA, DANNY MENDES e CARLINHOS BALA.
DIA 28/04/2017 (SEXTA-FEIRA): NETO LX, HENRIQUE & DIEGO e LOVE PROIBIDO.
DIA 29/04/2017(SÁBADO): ZÉ FELIPE, BRENNE PACCOS e GINO & GENO.
DIA 30/04/2017(DOMINGO): LEONARDO, AMIGOS DE VANETE e BANDA AXÉ VIP.
ATRAÇÕES DO CAMAROTE: DIA 27/04/2017(QUINTA FEIRA): BANDA AXÉ VIP. DIA 28/04/2017 (SEXTA-FEIRA): BUIÚ BROWN & BANDA. DIA 29/04/2017 (SÁBADO): JHONATA E CONRADO. DIA 30/04/2017 (DOMINGO): BAMBALADA. E DJ`s TODAS AS NOITES TOCANDO DIVERSOS RITMOS
A Prefeitura de Jaíba, prezando mais uma vez pela política da transparência nos atos públicos, esclarece alguns pontos referentes à sua participação na Festa Nacional da Banana.
Para resgatar a tradicional festa, foi necessário trabalhar com parceiros, uma vez que um evento desse porte enseja o uso de muitos recursos.
A fim de garantir a viabilidade da realização do evento foi celebrado uma parceria com o Sindicato dos produtores rurais de Jaíba e Matias Cardoso. A Prefeitura de Jaíba contribuiu com o valor de 250 mil reais para o Sindicato Rural e este em contrapartida deverá apoiar os seguintes eventos: entrada GRATUITA para todos os cidadãos no dia do aniversário da cidade, 27/04/2017. Apoiar a cavalgada a ser realizada no dia 27/04. Apoiar o Veloterra no dia 30/04. Apoiar o tradicional motocross no dia 1º de maio em Mocambinho, inclusive com a realização de shows gratuitos e com artista de expressão nacional. Disponibilizar estandes para representantes da agricultura familiar. Promover workshopps e oficinas com temas ligados ao agronegócio. Promover seminários para produtores rurais. Promover cursos e palestras com palestrantes de renome nacional. Disponibilizar estandes para artesão locais, a fim de resgatar nossa força cultural. 

PATROCÍNIO GOVERNO DE MINAS GERAIS

Nenhum comentário: