quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prefeito Detim inaugura as pontes do Gorutuba

Ascom/PJ - Em cerimônia super concorrida, com a presença de diversos prefeitos, vereadores e secretários dos municípios vizinhos, Detim, prefeito de Jaíba, inaugurou duas de suas principais obras nesta administração, no último dia 09 de julho.
As obras, duas pontes de concreto sobre o Córrego Sudário e Rio Gorutuba, na comunidade de Gorutuba, custaram mais de Um Milhão de Reais e só puderam ser realizadas devido a um convênio firmado com o Governo do Estado de Minas Gerais, através do empenho e comprometimento da deputada estadual Ana Maria Resende, que mandou representante à cerimônia, uma vez que compromissos inadiáveis a impossibilitaram de estar presente.
Com o auxílio do vice-prefeito de Jaíba, Lanfroi Fernandes da Cruz e ao lado de sua esposa, a primeira-dama Bia, Detim descerrou as Placas Comemorativas, sob os aplausos da comunidade local e convidados, entusiasmados e felizes com as obras realizadas e com os benefícios que as mesmas trarão à região do Gorutuba, incluindo os municípios circunvizinhos e todo o município de Jaíba.
Após a cerimônia, a comunidade local patrocinou um super churrasco, com muita cerveja e refrigerantes, ao som de música e com muita alegria.
Detim, efusivamente cumprimentado por todos, permaneceu na festa até mais tarde, desfrutando da receptividade à sua pessoa assim como do respeito e admiração dos presentes demonstrados a ele.