terça-feira, 19 de julho de 2011

Avenida do bairro Nova Esperança recebe iluminação

Ascom/PJ - Depois de muitos meses pagando débitos atrasados à CEMIG, originados na administração anterior, o prefeito de Jaíba, Sildete Rodrigues de Araújo, Detim, conseguiu pagar à empresa, adiantado, os valores pela iluminação da continuação da Avenida João Teixeira Filho, via de acesso aos bairros Cidade Nova, Residencial José Farias Barbosa e Nova Esperança, antiga reivindicação dos moradores desses logradouros.
Com essa obra o prefeito Detim atende aos moradores que, por intermédio do vereador Cláudio Brito, requereu a obra através da Câmara Municipal, requerimento que teve o apoio dos demais vereadores, dentre os quais Têla do Açougue e Valdemir da Linha 1.
O trecho ora iluminado compreende menos de mil metros, contudo fora percurso suficiente para amedrontar a população que se via forçada a transitar pelo mesmo durante as noites de Jaíba, em completa escuridão, a mercê de possíveis atos de bandidagem, o que chegou a acontecer algumas vezes, devidamente reprimidos pela força policial local.
Detim entregará a obra à comunidade ainda neste mês, para alegria e satisfação de todos e garantia de sua palavra, já que prometera não passar o mês de Julho/2011 sem realiza-la. Agradecida, a comunidade promete fazer festa.