segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Jaíba no fórum de desenvolvimento sustentável dos municípios


As Agentes de Desenvolvimento da Prefeitura de Jaíba Juliana Franciny e Renata Cardoso participaram em Belo Horizonte, da 1ª Edição do Delta Fórum, organizado pelo SEBRAE em parceira com a AMM, JUCEMG e TCE, que tem o objetivo de capacitar gestores públicos, a buscar o desenvolvimento econômico de forma sustentável nos municípios mineiros.
Com um histórico de sucessos no empreendedorismo e sendo destaque regional na rede de agentes, o município de Jaíba foi convidado a representar a nossa região no evento. Focado no desenvolvimento e buscando parcerias e alternativas econômicas com troca de conhecimentos, o Prefeito Reginaldo Silva participou do primeiro dia deste Fórum.
O evento despertou nos gestores e agentes de desenvolvimento a busca por alternativas de arrecadação dentro dos municípios, respeitando e valorizando as particularidades e vocações de cada localidade. Durante o fórum convidados nacionais e internacionais trocaram experiências sobre questões que impactam no desenvolvimento e na competitividade dos municípios. (Fonte: Ascom/PJ).