segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Feirantes recebem barracas novas e aventais para o trabalho


A feira da Praça do Mercado ficou mais bonita com a uniformização das barracas expositoras. A Prefeitura de Jaíba entregou no último dia 19, 150 bancas novas e toda padronizada juntamente com os aventais, aos feirantes de Jaíba. O evento aconteceu no mesmo local da feira e contou com a presença do prefeito, vereadores, Gerente Regional da Emater, Representantes do Sicoob Credivag, Associação dos Feirantes e Secretários Municipais, e muitas pessoas que foram prestigiar o evento.
As novas bancas além de modernas irão restaurar e revitalizar a imagem da feira livre do Mercado Municipal, melhorando a estética e aumentando as vendas e a renda do Feirante. A Prefeitura de Jaíba investiu 100 mil reais na aquisição das bancas, além da pintura do piso do Mercado. Durante a cerimônia o Gerente Regional da Emater, Alberto Magnum assinou o termo de liberação de 02 tratores com grade para o município e o aumento do quadro de funcionários para a Emater local.
O Prefeito Reginaldo Silva disse em seu Pronunciamento, que está cumprindo com o seu papel de gestor, organizando a cidade e seus espaços, agindo com responsabilidade ao valorizar e levar mais um benefício aos feirantes e produtores rurais do município.