segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Campeonato do Projeto Jaíba apresentou o Minas Verde campeão


Foi observado um grande público familiar no clássico da grande final do Campeonato de futebol do Projeto Jaíba, que aconteceu neste mês de novembro no NH2 – Projeto Jaíba. Teve como destaque o grande número de crianças e idosos, assistindo ao jogo. Duas torcidas apaixonadas empurraram suas equipes, em um jogo emocionante.
O placar de Juventus 1 X 1 Minas Verde, mostrou a igualdade técnica das duas equipes, levando a decisão para os pênaltis, com o Minas Verde vencendo por 5 X 4 e se sagrando Campeão.
A final entre Juventus e Minas Verde que não acontecia há dez anos, marcou o encontro das duas maiores torcidas do Projeto Jaíba. “Estamos sempre buscando estruturar e fazer o melhor com valorização dos torneios e dos atletas, proporcionando entretenimento para as famílias”, disse o Prefeito Reginaldo Silva, presente ao evento juntamente com sua equipe do esporte.
A disputa do terceiro lugar foi não aconteceu devido acordo entre as equipes, deixando toda a atenção para o jogo principal. Após a cerimônia de premiação o público foi presenteado com um show de artistas locais. (Fonte: Ascom/PJ).