sexta-feira, 14 de junho de 2019

Jaíba pode ter uma base avançada do Corpo de Bombeiros Militar

         EQUIPE em frente prefeitura de Jaíba

O Prefeito de Jaíba Reginaldo Silva recebeu no início deste mês em seu gabinete uma equipe do Comando do Corpo de Bombeiro Militar, no intuito de avaliação de espaços físicos dentro do município, para instalação de uma Base Avançada desta instituição.
Estiveram presentes o Coronel Fernando Augusto Alves Ferreira, o Major Darlan Moreira Soares e o Tenente Farley Michel Antunes Silveira. A visita aconteceu em atenção à solicitação da Prefeitura de Jaíba de ter uma unidade no município, em função da extensão territorial, quantidade de áreas de preservação e um melhor atendimento à população.
O município de Jaíba irá disponibilizar o imóvel para a instalação da Base avançada. Segundo o Coronel Fernando Augusto, os imóveis visitados atendem ao propósito, sendo necessária apenas adaptação, e que levará a demanda ao alto comando da corporação.
O Prefeito Reginaldo Silva viu a visita como um avanço, o que aumenta as chances de brevemente o município de Jaíba ter a sua Base Avançada, trazendo mais apoio e segurança para a população.