sexta-feira, 8 de julho de 2016

Polícia Militar de Jaíba terá nova sede com espaço mais amplo - Ocupará todo o pátio da Ruralminas ao lado da Polícia Civil

Em recente entendimento envolvendo o comando da Polícia Militar, Ruralminas e classe política estadual, ficou acertado a doação de todo o terreno e o prédio atualmente ocupado pela Ruralminas, Epamig, Idene e Sindicato dos Produtores Rurais para as instalações das polícias de meio ambiente e ostensiva.
Trata-se de um espaço mais confortável e mais bem localizado, envolvendo uma área de mais de 5 mil metros quadrados com prédio já construído e em bom estado de uso. Área que poderá ser ampliada com mais construções, estacionamentos e até mesmo, se quiser, a construção de alojamentos para policiais.
A reunião para a doação desta área aconteceu com a participação do presidente da Ruralminas Luiz Afonso, o comandante da PM no Norte de Minas, coronel César Ricardo, e Geraldino Loiola Moreno que é o gerente local da Fundação Ruralminas e também representou o deputado Luiz Tadeuzinho Leite que foi o idealizador desta negociação. O atual prefeito de Jaíba não foi convidado para esta reunião.

Conforme informação repassada, a Polícia Militar já conta com recursos financeiros para promover uma reforma nas instalações físicas deste prédio. A casa onde atualmente funciona a Polícia Militar será repassada para a instalação do escritório da Ruralminas em forma de permuta.