sexta-feira, 17 de junho de 2016

COMUNIDADE ORGANIZADA consegue viaturas e prefeito sai na foto

O prefeito Jimi mandou postar nas redes sociais da internet uma foto em que aparece fazendo gestão na segurança pública do Projeto Jaíba, mas na realidade foi a própria comunidade que fez esforços para tal conquista diante do insuportável aumento de criminalidade envolvendo assaltos, furtos e assassinatos.
Aconteceu recentemente um evento com o alto comando da Polícia Militar desta região Norte Mineira e contou com discursos entusiasmados de “lideranças políticas” e muita gente querendo sair na foto, valendo aquela velha máxima de que “quando o filho é bonito muitos querem ser o pai”.
A comunidade do Projeto Jaíba, cansada de ver tanta criminalidade resolveu agir por conta própria e buscou parcerias com empresários, sempre contando com o apoio da própria polícia. A conquista desta vez é de duas viaturas (uma motocicleta e um veículo) disponibilizadas pelo próprio policiamento e a instalação de um posto policial em prédio doado pela agencia bancária Sicoob-Credivag.
A agência bancária resolveu investir na segurança do Projeto Jaíba após sofrer seguidos assaltos sem nenhuma resolução. O posto de atendimento da PM foi inaugurado na localidade de NS2 (próximo à rodovia) sendo o aluguel, energia elétrica e água custeada pela instituição bancária ali instalada. A Ruralminas também já disponibilizou para a polícia desta localidade outro veículo- viatura.