quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sete deputados comparecem à Festa Nacional da Banana que trouxe lucros políticos em prol de Jaíba além de muita diversão, alegria e muita paz para todo o município

ENCERRAMENTO com o torneio de motocross no Projeto Jaíba
Um saldo bastante positivo. Este foi o resultado constatado por todos os organizadores da 19ª Festa Nacional da Banana que coincidiu com o aniversário de 25 anos do município jaibense. Muitas autoridades políticas e vários representantes de classe e de órgãos governamentais vieram prestigiar a festa com a Jaíba resgatando a sua credibilidade no cenário estadual e nacional.
Sete deputados fizeram presentes durante a festa e manifestaram de forma direta ou indireta seu apoio ao município. Foi registrada a presença de três deputados federais e quatro deputados federais: Tadeuzinho, Wilson Batista, Paulo Guedes e Dirceu Ribeiro (estaduais) e Rodrigo de Castro, Raquel Muniz e Renato Andrade (federais).
O prefeito Reginaldo Silva falou com bastante entusiasmo que o ganho maior com o retorno das festividades foi da população jaibense, onde a classe política demonstrou interesse em voltar a investir neste município que já nasceu com um grande potencial desenvolvimentista e que não pode jamais perder a credibilidade juntos aos órgãos governamentais. O prefeito mencionou os investimentos anunciados pelo deputado estadual Tadeuzinho que muito vais contribuir com o município.
Também foi registrada a presença do delegado da Polícia Federal Marcelo Freitas que também prestigiou o evento. 
ABERTURA oficial da festa