quarta-feira, 18 de maio de 2016

Asfalto da Vila NS2 volta a ser chão – Obra Eleitoreira

ÁREA Central da vila perde
asfalto de péssima qualidade
A Comunidade do NS2 no Projeto Jaíba passa por uma fase de regresso no tocante as suas benfeitorias estruturais, pois já perdeu sua principal obra feita pelo poder público municipal que é o asfaltamento de suas ruas. O serviço foi feito nas vésperas de uma eleição municipal, onde o ex-prefeito na sua sede desenfreada por votos efetuou um trabalho considerado desastroso com a finalidade única de fazer politicagem.
Pavimentação asfáltica continua sendo a obra mais reivindicada de quase todas as comunidades, e com este embasamento muita políticos usa de má fé para oferecer um serviço de péssima qualidade, mas no preço de um produto bem qualificado. Muitas ruas de Jaíba receberam este presente de grego, que normalmente chega às vésperas do período eleitoral.

Conforme previsão legal toda obra pública deve ter uma garantia mínima de cinco anos. Sendo que uma pavimentação asfáltica realizada nos moldes corretos e técnicos pode durar mais de vinte anos. Em Jaíba, partes dos bairros Veredas e Bandeirantes, este tipo de serviço não chegou a durar nem um ano vindo a deteriorar nas primeiras chuvas.