sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Comissão Pró-Comarca de Jaíba descarta doações de jaibenses para manifestar apoio político a prefeito


FAIXA demonstra precipitação  antes da hora
PRÓ-COMARCA posta na internet que vai devolver as doações 


Mesmo conhecendo esta memorável frase: “Político não é autoridade, é servidor público, deve trabalhar pra você, e é pago com seu dinheiro, portanto não bajule, cobre serviço”, a Comissão Pró Comarca de Jaíba, através de decisão do presidente, resolveu descartar a ajuda da população local, mesmo antes de ter qualquer plano real para iniciar obra de construção do fórum e da cadeia de Jaíba.

Foi afixada pela presidência da Comissão Pro-Comarca uma faixa (foto) em local de grande visibilidade, dizendo que o fórum de Jaíba já foi conquistado, e que a cadeia pública já foi solucionada, numa situação meramente politiqueira, tendo em vista levantar o nome do prefeito desta cidade que está sendo investigado pela justiça num processo em que o mesmo pode perder o cargo, sendo que na realidade não temos notícias de nenhuma obra iniciada ou planejada neste sentido.

Para efetivar a doação do terreno a ser construído o fórum de Jaíba, é necessário que os conselheiros da Ruralminas aprovem a doação, e em seguida, a Assembléia Legislativa de Minas Gerais através dos deputados também aprovem em votação no plenário.

Diante deste entrave, se for pra agradecer político, teria que fazer 77 faixas agradecendo a todos os deputados mineiros pela possível doação do terreno, e mais faixas para o governador do Estado, presidente do Tribunal de Justiça, secretários de estado, presidente da Ruralminas, e outros inúmeros políticos.

Conforme postagem na internet (foto) a Comissão Pró-Comarca estará devolvendo as doações da comunidade jaibense, que consta de dinheiro em espécie, bezerros, e outras. O mais complicado, é se esta mesma comissão tiver que num futuro talvez próximo, tiver que pedir outras doações.

Nenhum comentário: