quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Social - Ivanette Diaz

O casal Antonio Tomaz e Marciley Tomaz, descontraídos,
assistindo apresentações na Escola Zoé Machado
Minha amiga Selma Custódio
Rabelo, enfeitando a coluna


Em carnaval de outrora, as filhotas desta colunista, de dona Zú e da tia Dôra
VITÓRIA MESQUITA, filha de Aloizio Mesquita e Zuleide Mesquita
CARNAVAL JAIBA /2012 “TO NA FOLIA” 

 
 
Já tivemos outrora bons carnavais, mas tudo depende da palavra que é conjunção do carnaval ANIMAÇÂO. O Clube campestre Rio Verde, Clube Vale do Jaíba, Bloco da Cordinha, Bloco Liberdade, grupos de amigos com blocos de salão, matinê para as crianças e assim, um dia tudo isso aconteceu, todo mundo saiu à rua para ver, animou, cantou, alegrou.
As mamães faziam blocos para os seus rebentos e JAIBA comemorava dentro da sua animação, seu carnaval, a maior festa popular do nosso país. A preocupação que devemos  ter  é  se  as  crianças, um dia  adultas  vão  poder  ter  gravadas  em suas  mentes, se    participou  de  um carnaval.
Aproveito para conclamar a sociedade a participar do “TO NA FOLIA” e no domingo a criançada terá a matinê com pipoca, algodão doce, pintura de mascaras e o apresentador de um programa Infantil da TV de Paracatu, o jaibense Sandro Moreira, animará a garotada. Vamos cair na folia?

PARABÉNS ANIVERSARIANTES
Leda Carvalho (10/01), Cirlene Botelho (06/02), Eva Simone Gonçalves Felício (27/02), Maria Clara Dias Lopes Teixeira (04/02), Michelle Zuba Maia (22/02), Pollianna Regina Lima Silva (24/02), Giancarlo Mota (12/02), Josy Louise Guimarães Freitas (14/02), Maria do Carmo Garcia Leal Loiola (16/02), Pedro Henrique Higino Rocha (14/02), Paula Fernanda Santos (14/02), Dangelles Bethania Gonçalves (17/02), Marinildes Oliveira (17/01).

PARA REFLEXÃO
“Somos o que fazemos repetidamente”. Por isso o mérito não está na ação e sim no hábito. Aristóteles
Encontro esperança no mais negro dos dias, foco nos dias iluminados e jamais julgo o universo. Dalai Lama
Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores para vocês usarem como pinico. Hoje eu vejo tristemente, que Brasília nunca deveria ter sido projetada em forma de um avião, mas sim de um camburão. (Oscar Niemayer, 104 anos)




LUAU DA GS
 
O produtor de eventos Jessé está inovando mais uma edição do seu Luau, que já tornou tradição nesta cidade e no dia 17 de março estará com animadas atrações para delírio da galera jaibense. Tem evento pra noite toda. É pra ver o sol raiar.

Nenhum comentário: