quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ruralminas fatura alto com venda de lotes urbanos

RURALMINAS fez um bom negócio imobiliário
Bastante cobiçado os lotes vendidos pela Ruralminas no final do mês passado chegando a formar enorme fila para entrega das propostas em envelopes, tendo que adiar a data final de recebimento dos lances de maior oferta. Foram vendidos 123 lotes com área entre 300 a 570 metros quadrados. Os preços apesar de serem avaliados no preço real de mercado, sofreram uma enorme valorização em detrimento da grande procura. Dos 123 lotes oferecidos à venda chegaram a receber 1.800 propostas numa supervalorização considerada fora da realidade.
O mercado imobiliário de Jaíba que possui uma valorização por metro quadrado superior a cidade como Montes Claros, ganhou novo incentivo com esta comercialização da Ruralminas. Um lote avaliado em preço real de R$13.500,00 foi vendido por R$51.120,00, ou seja, uma valorização de quase 300% acima da realidade. O representante da Ruralminas em Jaíba Francisco Garcia Bal informou que esta Fundação possui mais lotes para colocar à venda, mas não soube informar a data, existindo também muita área invadida com pendência na justiça que poderá ir a leilão público assim como este que aconteceu recentemente.
O faturamento total da Ruralminas pode chegar a 2,5 milhões de reais com a venda destes lotes urbanos, que serão pagos em 24 prestações.