quinta-feira, 20 de outubro de 2016

VALOR ALTO - Prefeito Jimmy contrata gráfica de Montes Claros em plena campanha

R$437.960,68 (Quatrocentos e trinta e sete mil, novecentos e sessenta reais e sessenta e oito centavos). Este é o valor que a prefeitura de Jaíba contratou os serviços da Gráfica RD Fonseca Ltda. situada à Rua Coronel Altino de Freitas, 95 Centro – Montes Claros.
No contrato assinado entre Jimmy e esta gráfica tem como principal objeto a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos com a finalidade de confecção impressos gráficos e envelopes.
A contratação aconteceu no último dia 23 de setembro em plena campanha política em que o prefeito foi derrotado e tem vigência até 31 de dezembro deste ano. Trata-se do Processo Licitação Nº 058/2016 – Pregão Presencial Nº 027/2016.
Lembrando que na última campanha política de Jaíba foi distribuída na calada da madrugada milhares de revistas impressas com o papel mais caro que existe no mercado brasileiro difamando um candidato sobre suas possíveis dívidas pessoal. Ainda não foi descoberto quem pagou a impressão desta revista criminosa, sabe-se apenas que o custo foi elevadíssimo.