quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Contratos da prefeitura com profissionais da saúde após derrota política

O prefeito Jimmy Murça assinou contratos com profissionais da área de saúde no último dia 04 de outubro com vigência até o término de seu mandato, ou seja, menos de três meses. Causou estranheza um médico que teve o contrato no valor de R$145.098,00 que se dividido pelos três meses restantes vai dá quase 50 mil reais por mês. Valor superior ao maior salário público do país que é o de ministro do Supremo Tribunal Federal. Veja relação dos contratados e os respectivos valores:

Angela Mayde Nunes do Prado – ME, sediada em Jaíba/MG, no valor de R$94.698,00 (Noventa e quatro mil seiscentos e noventa e oito reais); Apolinario Silveira Aguiar - ME, com sede em Janauba/MG, no valor de R$94.698,00 (Noventa e quatro mil seiscentos e noventa e oito reais); Rodrigo Santos Lima Salomão EPP, sediada em Jaíba/MG, no valor de R$145.098,00 (Cento e quarenta e cinco mil e noventa e oito reais); Bicalho, Souza e Mascarenhas Serviços Médicos Ltda - ME, sediada em Salinas/MG, no valor de R$94.714,00 (Noventa e quatro mil setecentos e quatorze reais); Clí- nica Robleto & Rios Ltda - ME, sediada em Jaíba/MG, no valor de R$101.600,00 (Cento e um mil e seiscentos reais); Daniel Fernandes Cruz - ME, sediada em Jaíba/MG, no valor de R$94.698,00 (Noventa e quatro mil seiscentos e noventa e oito reais); Gernubia Rejane da Silva, sediada em Jaíba/MG, no valor de R$5.054,25 (Cinco mil e cinquenta e quatro reais e vinte e cinco centavos); Gleice Fernandes de Oliveira - EPP, sediada em Jaiba/MG, no valor de R$94.698,00 (Noventa e quatro mil seiscentos e noventa e oito reais);Luiz Carlos de Jesus - ME, sediada em Jaíba/MG, no valor de R$159.498,00 (Cento e cinquenta e nove mil quatrocentos e noventa e oito reais); Marineza Gonçalves Felicio, sediada em Jaíba/MG, no valor de R$5.054,25 (Cinco mil e cinquenta e quatro reais e vinte e cinco centavos); Neuzinha Angelica de Souza, sediada Jaíba/MG no valor de R$5.054,25 (Cinco mil e cinquenta e quatro reais e vinte e cinco centavos); Talitha Rodrigues Jardim – ME, com sede em Jaíba/MG, no valor de R$94.698,00 (Noventa e quatro mil seiscentos e noventa e oito reais); Valteir Revert Borborema – ME, sediada em Jaíba/MG, no valor de R$50.400,00 (Cinquenta mil e quatrocentos reais);Walquiria Silva Farias, sediada em Jaíba/ MG, no valor de R$5.054,25 (Cinco mil e cinquenta e quatro reais e vinte e cinco centavos).