segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Taxistas querem moralizar seu serviço

Os taxistas de Jaíba, resolveram dá um basta na desorganização generalizada em que vive a classe, que a cada dia está ficando desmoralizada perante a opinião pública, causando até mesmo medo aos passageiros diante de tanta baderna provocada pela disputa em arrebanhar o passageiro. Para isto reuniram e montaram a Associação dos Condutores de Táxi de Jaíba que está em sua primeira diretoria, cujo presidente é Valdeir Miranda que está disposto a montar um trabalho que beneficia a todos os taxistas, regulamentados e não regulamentados, atingindo também o consumidor principal que é o passageiro, que às vezes vem sendo desrespeitado diante da falta de organização.
Inicialmente a associação congrega 24 associados, mas na realidade o município possui cerca de 100 veículos que prestam o serviço com viagens para Manga, Projeto Jaíba, Janaúba e Montes Claros. Para acabar ou diminuir o tumulto que está sendo provocado pela classe, a associação, dentre suas metas, pretende determinar dois pontos exclusivos e normatizados na saída pra Janaúba e saída para o Projeto Jaíba, telefone fixo para atender a clientela e controlar a saída dos veículos através de uma fila que deve ser cumprida por todos, acabando com isto, a busca desenfreada pelos passageiros.
O presidente Valdeir informou que não pretende perseguir aqueles taxistas considerados clandestinos, ou seja, os não possuidores da placa vermelha, e sim proporcionar um melhor trabalho favorecendo os motoristas e passageiros. A diretoria já reuniu com o prefeito onde recebeu apoio e incentivo.